quinta-feira, 21 de março de 2013

Parte de mim

[Imagem0676.jpg]

4 comentários:

  1. Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gratificante receber boas vindas em nossos primeiros passos.
      Agradeço pelo "Anônimo" apoio de belo alvo; caminharei sim e que o sucesso esteja conosco.
      Forte abraço!

      Excluir
  2. Que este projeto seja o precursor de novos horizontes!Esta é uma bela e nobre iniciativa, pois é sempre nobre o aceitar compartilhar nossos talentos. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao lançar-me nesse meio a compartilhar talento
      ponho-me a sua sombra depositando sentimento
      que em forma de poesia nobremente me contento

      Que sucesso eu alcance no espaço percorrido
      mas não quero abandono do amigo no caminho
      assim novo horizonte eu alcançarei sorrindo

      agradeço e conto com teu apoio.

      Excluir